A doença pode ser uma oportunidade, um caminho a ser trilhado rumo a Saúde.
Nesse caminho encontramos sinais, guias, anjos que nos auxiliam a enxergarmos o que estamos realmente precisando: qual a minha necessidade para encontrar a Saúde? qual o meu caminho?
Eu me encontrei com a dieta SCD e foi uma luz para mim, a alimentação é um fator muito importante e descobri isso experimentando e comprovando em mim os benefícios.
Decidi ir numa indicação de uma amigo de uma médica, nutróloga, afinal vi que a alimentação é o meu caminho, e senti que os efeitos colaterais do Adalumimabe estavam muito fortes, apesar de ter tido sucesso na regressão dos sintomas articulares e estava em busca de uma alternativa, com fé que haveria de ter outro jeito.
Nessa fé fiz o exame chamado vegatest e fui diagnóstica com alergia moderada a severa para a clara do ovo, a carne de vaca e porco, leite e seus derivados, com esse diagnóstico percebi que a SCD não era totalmente recomendada a mim, em parte sim, mas há muita utilização de ovos e carnes nas receitas.
Estou seguindo essa restrição, e excluindo também os alimentos com grande concentração de amido como batata e mandioca e o glúten, que comprovadamente agrava quadros inflamatórios.
Estou me sentindo bem e melhorando, estou sendo tratada com Homeopatia da Heel, alemã que segue a Homotoxicologia e alimentação e complementos alimentares.
Há um estudo que o DNA pode ser alterado pela alimentação, o DNA não é inalterável ele se modifica de acordo com o modo de vida.
Boa sorte a todos nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário